sexta-feira, 2 de julho de 2010

Uma Derrota Anunciada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Falando sério, dizem que futebol não tem lógica, amigo se tem ou não isso me abstenho de afirmar, contudo, futebol sem dúvida é para quem tem sangue nas veias, para jogadores que realmente defendam seu pavilhão nacional, o que vejo é que hoje o time do Brasil não deveria ser chamado de Brasil, e sim de Internacional pois a esmagadora maioria ja não mora em terras brasilis a anos.
Acabou o jogo, Brasil perdeu, quem volta para o Pais?, Robinho e a comissão técnica o resto meu chapa, pegam avião para Europa e outras partes do mundo. Sentimento Brasileiro fica para nós que estamos aqui e sonhamos de 4 em 4 anos irmos acumulando títulos mundiais.
Temos agora 4 anos para sediar a proxima copa, tenho quase certeza que daqui a 4 anos estaremos novamente comentando sobre jogadores que nunca vimos jogar se deveriam ou não estar na seleção, como é o caso de michel bastos, ramires, gilberto, e os melos da vida.
Torço sinceramente que como o jogador Julio Cesar comentou "O mundo não Acaba", que algo possa mudar neste feudo de riquezas CBF, e que CBF seja realmente do Brasil e não das grandes empresas mundiais.

Nenhum comentário: